quarta-feira, 17 de junho de 2009

Ethnya

Sofisticação e inclusão social.Um casamento que deu certo!

Quem abraça a causa é a personal gourmet Andrea Varjão, que propõe no espaço Ethnya o conceito de diversificação gastronômica, música brasiliense e inclusão social.
Quem mais ganha com isso é o público brasiliense, que agora pode ter acesso ao sabor da cozinha brasileira,com o layout da sofisticação internacional.Isso só é possível,graças a destreza de Andréa em conciliar beleza arquitetônica às margens do Lago Sul, sabores inigualáveis e ótimos preços com um cardápio que inclui pratos de de R$ 3,00 a R$ 40,00!
Ethnya é uma possibilidade de bem estar inédita em Brasília!
É imprescindível conferir!
Saiba mais sobre o espaço Ethnya:
WWW.personalgourmetandreavarjao.blogspot.com

terça-feira, 16 de junho de 2009

Uma noite muito especial...

A nossa primeira sugestão é o restaurante La Benedicta!
Um espaço gastronômico ultra romântico, e cheio de sabor pra dar...
entre no blog da casa, escolha uma ótima companhia e seja muito feliz!!
http://labenedictagastronomia.blogspot.com/

O Que é Cultura na Mesa?

A coluna Cultura na Mesa é produzida pela Rádio Cultura FM de Brasilia.
A cada semana visitamos restaurantes, bares e outros espaços gastronômicos de Brasília e deixamos voce por dentro do que há de mais interessante nas saborosas mesas da Capital.
O ouvinte da Cultura FM 100,9 que seguir o Cultura na Mesa, vai conhecer a história e as curiosodades dos espaços mais saborosos de Brasília e ainda participar de promoções para degustar as maravilhosas receitas brasilienses.
Para concorrer é simples. Ouça toda sexta-feira o programa Revista 100,9, das 17h às 19h, ligue no número 3327 5855, deixe seu nome e telefone, depois é só torcer para ser o ganhador da deliciosa cortesia do fim de semana.
Esperamos por você!
Um abraço!
Sandra Soares
Produtora - Cultura Fm